terça-feira, 29 de junho de 2010

TEREZINHA DE JESUS COSTA CÂMARA BRITO


TEREZINHA DE JESUS COSTA CÂMARA BRITO, natural de Apodi, nascida em 29 de novembro de 1964, filha de Raimundo Nonato da Costa, conhecido popularmente por “RAIMUNDO DO CAFÉ” (04/05/1931 – 12/8/1999), filho de Pedro Francisco da Costa e de Ana MARIA DA Costa; e de Maria do Carmo Câmara da Costa, natural de Apodi, nascida em 29 de setembro de 1939, FILHA DE Pedro Augusto Virgínio e de Maria Vinda de Oliveira. Era casada com Iremar Ribeiro de Bento, natural de Lagoa Nova-PB, com três filhos: TAIS CÂMARA DA COSTA (14/7/1990), TAMISE CÂMARA COSTA e ISADORA CÂMARA DA Costa. Formou-se em História pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, recebendo seu diploma em 18 de dezembro de 1990. Ensinou de 1985 até o seu falecimento na Escola Estadual Antonio Dantas, em Apodi. Faleceu em 05/11/2003, em um gravíssimo acidente automobilístico acontecido no início da noite, na Br 450, próximo a fazenda Primazia, Apodi. Um grupo de professores da 13ª Diretoria Regional de Ensino e Desporto (DIRED) que vinha da cidade de Felipe Guerra em um carro tipo Kombi bateu de frente com um outro veículo tipo C-10 que vinha na contramão. O motorista da C-10 estava bêbado. Logo após o acidente, o motorista que causou a tragédia fugiu do local.
As professoras estavam em Felipe Guerra realizando tarefa referente à 13ª Dired. Dentre as ações, elas participaram de uma reunião com os professores de Felipe Guerra e de uma distribuição de merenda escolar na zona rural..
A professora Terezinha de Jesus Costa de Brito, que vinha na frente com o motorista José Alves Soares, morreu na hora e seu corpo foi levado para o ITEP-Instituto Técnico–Científico de Polícia, em Mossoró. O motorista, juntamente com o grupo de quatro professoras (Aldeniza de França Torres, Maria Janira de Carvalho e Raimunda Ferreira Freire ) e mais o funcionário do setor financeiro da Dired de Apodi, Luís Antonio Freitas Jácome, foram levados para o Pronto Socorro do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Das vítimas não fatais a que ficou em estado grave foi a diretora do Dired, Raimunda Ferreira Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS